01/12/2009
Andréa eu bem que queria ter te tirado, afinal você é como uma pizza com algumas azeitonas, tá certo que não gosto de azeitonas, mas isso a gente tira, e o resto é tudo de bom....hummm...kakakakka
22:56
|
Comentários | Enviar postagem!
Comentários | Enviar postagem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário