Marcio
Tirei você! Estou pensando em te dar uma barba nova e uma roupa de Papai Noel, que acha ? O saco eu dou pra Rosy...hehehe Você tirou logo a rainha de sabá ? Iiiii..tá ferreixam! kakakakakka
01/12/2009
22:45
|
Comentários | Enviar postagem!
Comentários | Enviar postagem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




1 comentários:
Putz! Tô tão gordinho assim?
Pra Rosy deixe que eu dou um saco de verdade, o do Papai Noel é de brinquedo ;-)
Agora... se vc for boazinha, pode ganhar um presentinho também. Esqueça essa história de Rainha de Sabá. O par dela era Salomão o sábio, rico e gostosão! Nem dá pra competir ;-)
Postar um comentário